Uma conversa sobre o ENADE 2017

Data de publicação: 18 de outubro de 2017. Categoria: Notícias

O Centro de Tecnologia convida todos os estudantes a participarem de uma conversa sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE).
Na ocasião, os estudantes terão a oportunidade de obter mais informações, tirar suas dúvidas e fazer seus questionamentos sobre o referido exame diretamente à Diretora responsável por essa avaliação no INEP, a professora Mariângela Abrão.
O evento foi organizado pela Diretoria do CT e ocorrerá no próximo dia 24 (terça-feira), a partir das 15 horas, no Auditório Cândido Pamplona (Bloco 712 do CT).
Aqueles que não puderem se dirigir ao local poderão acompanhar o evento pelo Facebook do CT.

Fonte: Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia (NOE/CT) – 33669609.