Seleção para o Programa Duplo Diploma 2018 – Ecoles Centrales

Data de publicação: 23 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

Durante o período de 23 de agosto a 10 de setembro de 2018, serão realizadas as inscrições para o processo seletivo de estudantes a fim de participarem do Programa de Duplo Diploma de Graduação em Engenharia do Centro de Tecnologia (CT), Turma 2019-2021, no âmbito do convênio UFC/GEC, firmado entre a Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Groupe des Ecoles Centrales (GEC) composto pelas escolas Centrale Lyon, Centrale Lille, Centrale Marseille, Centrale Nantese CentraleSupélec, na França.

Para obter maiores informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital nº 08/2018 Seleção Duplo Diploma Ecoles Centrales.
Seguem abaixo, os documentos exigidos para efetivação da inscrição:

Documentos para inscrição

Ficha de Inscrição

– Student Ranking UFC DD 2018(studentname)

Na segunda-feira (27/08), na sala 12 do bloco 707 do Campus do Pici, haverá um seminário para discussão do edital.

Fonte: Prof. Carlos Estêvão Rolim Fernandes – Diretor Adjunto de Relações Interinstitucionais do Centro de Tecnologia.