Resultado final da seleção do Programa Duplo Diploma UFC/INSA 2017

Data de publicação: 22 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Comissão de Seleção do Programa Duplo Diploma UFC/INSA 2017  divulga abaixo, o resultado final do Edital º 04/2017, do Centro de Tecnologia da UFC, referente a seleção de alunos para o programa Duplo Diploma em Engenharia do CT/UFC 2017 no âmbito do convênio entre a UFC e o grupo INSA:

EDUARDO FERNANDES MONTEZUMA – Aprovado INSA de Rennes
FERNANDO PINHEIRO DE VASCONCELOS –  Aprovado INSA de Toulouse
GABRIEL HENRIQUE ALENCAR MEDEIROS –  Aprovado INSA de Rouen Normandie
GUILHERME BEZERRA DE FIGUEIREDO NETO – Lista de espera INSA de Lyon
HENRIQUE SANTOS DE ANDRADE – Lista de espera INSA de Rouen Normandie

Os candidatos aprovados deverão entrar em contato com a coordenação do convênio Duplo Diploma ou com a DARI/CT para dar seguimento aos trâmites administrativos. Os candidatos em lista de espera serão contatados diretamente pelos estabelecimentos franceses.

Fonte: Prof. Dr. Carlos Estêvão Rolim Fernandes – Diretor Adjunto de Relações Interinstitucionais do Centro de Tecnologia da UFC.