Pesquisa de opinião mapeia expectativas de professores, alunos e servidores

Data de publicação: 17 de março de 2015. Categoria: Notícias

A comunidade universitária poderá participar da elaboração do planejamento estratégico do Centro de Tecnologia, que será desenvolvido e aplicado ao longo deste ano. O trabalho irá consultar a comunidade interna, definir novas metas para o ensino de graduação dos cursos de Engenharia, Arquitetura e Design, reavaliar os processos administrativos e aprimorar a governança corporativa na Universidade.

Até 20 de março, está disponível para alunos, professores e servidores do Centro de Tecnologia a pesquisa que mapeará as expectativas dos grupos internos que formam a universidade.

O questionário on-line traz sete perguntas sobre as principais atribuições da universidade, como desenvolver pesquisas de alta qualidade, criar e transformar o conhecimento e criar oportunidades de carreira. Os participantes também podem informar o seu grau de satisfação, apontar falhas e propor ações. O preenchimento é automático, as informações são sigilosas e sem a identificação do público.

Georgia Maria Lisboa, membro da equipe de consultoria contratada para elaborar e orientar a aplicação do planejamento estratégico, afirma que as informações coletadas nessa pesquisa servirão de base para o comitê gestor, os grupos de trabalho e para os líderes de objetivo estratégico.

Participe da pesquisa: http://goo.gl/khVM9R