Palestra: Ciência e Tecnologia de Materiais Aplicada a Reinserção de Rejeitos Industriais de Grande Geração na Cadeia Produtiva

Data de publicação: 29 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

O Laboratório de Mecânica Computacional e Visualização – LMCV promoverá palestra intitulada “Ciência e Tecnologia de Materiais Aplicada a Reinserção de Rejeitos Industriais de Grande Geração na Cadeia Produtiva”, a ser proferida pelo Prof. Dr. Ricardo Fiorotti, da Universidade Federal de Ouro Preto – UFOP.

O evento será realizado no dia 04 de dezembro de 2017, às 09:00, no LMCV – Laboratório de Mecânica Computacional e Visualização (Bloco 728 do Campus do Pici).

Fonte: Prof. Dr. Alexandre Araújo Bertini – Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil/CT/UFC.