No mês de dezembro o Centro de Tecnologia fez acontecer!

Data de publicação: 12 de dezembro de 2017. Categoria: Notícias

Você não pode deixar de conferir nesta edição a entrevista que fizemos com o professor Roberto Vieira, Vice- Coordenador do Curso de Design, que foi representar quatro trabalhos selecionados na Bienal Iberoamericana de Design que neste ano ocorreu em Madri, na Espanha. No ACONTECEU NO CT, diversos eventos e palestras tomaram conta do Centro de Tecnologia: CT no Corredor Cultural Benfica; Participação do programa de extensão Centro de Empreendedorismo com um stand na Feira do Conhecimento; Copa Ct; XII Semana de Tecnologia; I Jornada Internacional do Centro de Tecnologia; Aprendizagem Baseada em Projetos Interdisciplinares, foram alguns dos destaques em nossa agenda. No VOCÊ SABIA?, conheça o que rolou por dentro da 28º OPERA PRIMA, em que o Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFC (DAU-UFC) foi destaque em concurso que premia trabalhos finais de graduação em Arquitetura e Urbanismo. No FALA ALUNO, veja a sessão de cinema organizada pelo PG da Engenharia Civil e confira depoimentos dos participantes e organizadores do evento.

Nós do Centro de Tecnologia em conjunto com a Diretoria do Centro de Tecnologia, Diretoria Adjunta de Ensino e Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia, estamos gratos em lançar nossa 4ª edição da REVISTA DIGITAL CT NEWS! . Uma universidade de todos e para todos! Boa leitura e agradecemos a sua atenção.

Leia aqui a edição de dezembro de 2017 da CT News

Att,