Inscrições para representante docente no CONSUNI até 25 de maio

Data de publicação: 21 de maio de 2015. Categoria: Notícias

Até a próxima segunda-feira (25), os professores do Centro de Tecnologia podem inscrever-se para o cargo de representante docente do Centro de Tecnologia no Colégio Eleitoral Especial da UFC. Para formalizar a candidatura, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida na Secretaria do CT (Bloco 710).

Os docentes de cada unidade acadêmica indicarão nomes para o Colégio Eleitoral. Nas eleições do dia 27 de maio, 15 professores do Centro de Tecnologia serão escolhidos, três para cada nível: titular, associado, adjunto, assistente e auxiliar.

Junto às indicações de todos os Centros, Institutos e Faculdades da UFC, serão eleitos os quatro professores que representarão a classe no Conselho Universitário (CONSUNI), órgão superior deliberativo e consultivo, responsável por traçar a política universitária e decidir em questões administrativas e sobre a gestão econômica e financeira.

Edital e ficha de inscrição