Inscrições para PET Engenharia Civil até 7 de maio

Data de publicação: 27 de abril de 2015. Categoria: Notícias

Estão abertas, até o dia 07 de maio, as inscrições para o processo seletivo de novos membros do PET Engenharia Civil. Para participar da seleção, o estudante deverá estar regularmente matriculado no curso de graduação em Engenharia Civil da Universidade Federal do Ceará, além de possuir disponibilidade de 20 horas semanais de dedicação ao programa e ainda apresentar IRA maior que 7000. São ofertadas duas vagas de bolsista e até seis vagas de não bolsista (voluntários).

Os candidatos efetuarão sua inscrição enviando os seguintes documentos para o email petcivil.selecao@gmail.com : Currículo, Histórico acadêmico, Carta de motivação, Relatório de notas (para alunos do 1º ano que não possuem IRA).

O edital e mais informações estão disponíveis no site do PET Civil:

Conheça o PET

O PET Engenharia Civil da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi criado em maio de 1992. Desde sua criação, o PET Civil desenvolveu diversas atividades de ensino, pesquisa e extensão e, ainda, outras atividades políticas e administrativas sempre pensando em melhorar o curso de Engenharia Civil da UFC. Os projetos visam diminuir problema da evasão de alunos neste curso, aproximando-os do mercado de trabalho e apoiando-os nas suas atividades acadêmicas.