Inscrições para 3ª Turma do Mestrado Profissional do ITA-UFC seguem até 10 de agosto de 2018.

Data de publicação: 2 de julho de 2018. Categoria: Notícias

ITAEncontram-se abertas, até o dia 10 de agosto de 2018, as inscrições para a terceira turma do Mestrado Profissional em Segurança de Aviação e Aeronavegabilidade Continuada do Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA (MP-Safety), a ser ofertado em Fortaleza, no Centro de Tecnologia da UFC.
São ofertadas 32 vagas. Os exames seletivos ocorrerão nos dias 08 de julho de 2018 (domingo), 28 de julho de 2018 (sábado) e 11 de agosto de 2018 (sábado), em Fortaleza.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher ficha de inscrição que se encontra no site do ITA e seguir as instruções de envio. Informações sobre os documentos necessários, assim como a respeito do calendário do mestrado, também podem ser consultados na mesma página.

O candidato poderá escolher qualquer uma das três datas para realizar os exames de seleção. Os resultados serão disponibilizados em ordem de classificação no site do ITA até 20 de agosto de 2018.

Fonte: Profa. Diana Cristina Silva de Azevedo, Vice-Diretora do Centro de Tecnologia da UFC – fone: 85 3366 9600.