I Jornada Internacional do Centro de Tecnologia.

Data de publicação: 17 de novembro de 2017. Categoria: Notícias

A Diretoria Adjunta de Relações Interinstitucionais do Centro de Tecnologia da UFC estará realizando no dia 28 de novembro de 2017, às 8:30, no Auditório Waldez Botelho (Bloco 708 do Campus do Pici), a I Jornada Internacional do Centro de Tecnologia e convida a comunidade acadêmica do CT a participar do evento.

A programação da I Jornada Internacional do Centro de Tecnologia está detalhada abaixo:

• 8:30 – Abertura pela diretoria do CT;
  • 9:00 às 10:00 – Experiências de alunos egressos de programas de mobilidade internacional (Duplo Diploma, Brafiec e CsF);
  • 10:00 às 11:00 – Como intercâmbio internacional influencia na minha carreira profissional;
  • 11:00 às 12:00 – Alunos estrangeiros no CT: vida de estudante no Brasil x na Europa.

Fonte: Prof. Dr. Carlos Estêvão Rolim Fernandes – Diretor Adjunto de Relações Interinstitucionais da CT/UFC.