Estudantes do CT opinam sobre o curso em pesquisa online

Data de publicação: 9 de junho de 2015. Categoria: Notícias

Seu curso oferece condições ótimas para inserção e sucesso no mercado de trabalho? Você conhece o atual Projeto Pedagógico? Gostaria de Participar da elaboração das próximas diretrizes? Está satisfeito com o ensino em sala de aula?

Você, estudante dos cursos de graduação do Centro de Tecnologia, pode manifestar sua opinião  por meio da pesquisa online elaborada para nortear as decisões dos cursos em processo de reforma curricular.

O público da pesquisa são os cerca de 4.500 alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Energias e Meio Ambiente,Engenharia de Energias Renováveis, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Teleinformática, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica , Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química.

Participe da pesquisa online para reforma curricular no CT