Escolas públicas e privadas podem confirmar participação no CT Quer Você 2015

Data de publicação: 8 de abril de 2015. Categoria: Notícias

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará convida escolas de Ensino Médio da rede pública e privada para o evento CT Quer Você 2015.

ct quer voce 2015 4No dia 23 de maio, das 8h às 12h, milhares de estudantes serão recebidos no Campus do Pici pelos coordenadores de graduação e alunos dos cursos de Engenharia: Civil, Mecânica, Química, Elétrica, Produção Mecânica, Telecomunicações, Computação, Metalúrgica, Energias e Meio Ambiente (Engenharia de Petróleo, Engenharia de Energias Renováveis e Engenharia Ambiental), Arquitetura e Urbanismo e Design.

Em palestras, estandes e visitas guiadas a laboratórios, este cursos serão apresentados para os candidatos ao Enem 2015. O encontro melhora a interação entre a Universidade e as instituições de ensino médio e auxilia a escolha dos pré-universitários interessados nos cursos de Engenharia, ct quer voce 2015 3Arquitetura e Design da Universidade Federal do Ceará, instituição que forma profissionais há 60 anos.

O público será informado sobre os projetos de pesquisa, as oportunidades de bolsas de extensão e de pesquisa, os programas de intercâmbio e poderá esclarecer dúvidas com os universitários e professores da UFC.

ct quer voce 2015 2O CT Quer Você é aberto a visitantes individuais ou em grupo. Coordenadores das escolas deverão confirmar presença e informar a quantidade estimada de alunos que farão parte da visita pelo email assessoriact@ufc.br; Mais informações pelo telefone 3366-9609.

Veja Galeria de Fotos O CT Quer Você