Divulgação de palestra intitulada “Como reduzir o suicídio entre os jovens?”

Data de publicação: 6 de setembro de 2018. Categoria: Notícias

A Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos e Industrial convida a comunidade para a palestra  intitulada Como reduzir o suicídio entre os jovens?,  que será realizada no dia 10 de setembro de 2018, às 10:00, no Auditório Cândido Pamplona (Bloco 712 do Campus do Pici).

A Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos e Industrial ajuda jovens a discutir a temática do suicídio em escolas de engenharia por meio de palestras, mesa redondas e dinâmica de descoberta do sentido da vida neste período do setembro amarelo.
Dia 10 de setembro de 2018, às 10:00;
Palestrantes: Fred Menezes – Procurador do Estado; Marcela – Colégio Cientista e Luís Oliveira – ABEMEC
Título da Palestra: Como reduzir o suicídio entre os jovens?
Local: Auditório Cândido Pamplona – Bloco 712 do Campus do Pici.

Fonte: Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos e Industriais – ABEMEC.