Divulgação de palestra intitulada “Arquitetura de Grife na Cidade Contemporânea: Tudo igual, mas diferente”

Data de publicação: 29 de junho de 2017. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em  Arquitetura e Urbanismo e Design da Universidade Federal do Ceará convida todos os interessados para a palestra do Prof. Márcio Valença, intitulada Arquitetura de Grife na Cidade Contemporânea: Tudo igual, mas Diferente, com lançamento, na sequência, de livro homônimo. O livro trata do papel transformador da arquitetura de grife no desenvolvimento das cidades contemporâneas, utilizando como exemplos as cidades de Bilbao, Kuala Lumpur, Hong Kong e Londres.

Palestra/Lançamento de Livro:

Dia 03 de julho de 2017, 18:30h
Palestrante: Prof. Márcio Moraes Valença
Título do livro/Palestra:
“Arquitetura de Grife na Cidade Contemporânea: tudo igual, mas diferente”

Local: Auditório do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFC Av. da Universidade, 2890 – Benfica.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em  Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC.