Divulgação de Palestra com o tema “Insurgência, Planejamento e Urbanismo Humano”

Data de publicação: 29 de junho de 2017. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC convida a comunidade acadêmica do Centro de Tecnologia para a palestra intitulada “Insurgência, Planejamento e Urbanismo Humano”, que será proferida pela Profa. Faranak Miraftab, da Universidade de Illinois.  A palestra será realizada no dia 04 de julho de 2017, às 17:00, no Auditório Castelo Branco – Reitoria da UFC.

A professora discorrerá sobre a teoria do planejamento urbano com uma perspectiva global, sobre o papel dos movimentos sociais pelo direito à cidade e sobre a necessidade de elaborarmos novos paradigmas de planejamento urbano capazes de construir cidades mais humanas. O evento é aberto ao público e não há necessidade de realizar inscrição.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design da UFC.