Divulgação da programação de atividades de formação docente 2017.2

Data de publicação: 28 de setembro de 2017. Categoria: Notícias
O Centro de Tecnologia da UFC divulga a sua programação de atividades de formação docente a serem realizadas no semestre 2017.2.

A referida programação é organizada pela Diretoria Adjunta de Ensino em parceria com o Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia. Tem como principal público-alvo os professores do CT, mas também está aberta aos mestrandos e doutorandos e alunos da graduação da referida Unidade Acadêmica que tenham interesse em seguir carreira na docência universitária.

O objetivo do conjunto de atividades é contribuir para novas aprendizagens dos docentes que possam repercutir no aperfeiçoamento da sua didática em sala de aula.

Os interessados em participar das atividades poderão se inscrever fazendo contato com a Diretoria Adjunta de Ensino: daect@ufc.br/33669609.

Especificamente no caso dos professores do CT, estes receberão por e-mail o link para inscrição em cada atividade.

Fonte: Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia – 33669609