Divulgação da edição n° 2 da Revista Digital CT NEWS

Data de publicação: 30 de agosto de 2017. Categoria: Notícias

No mês de agosto, a inovação e a conquista de prêmios tomou conta do CT!

O CT NEWS tem o objetivo de se tornar um veículo de comunicação interno eficaz e que possa abranger todas as unidades, cursos, programas e projetos do Centro de Tecnologia da UFC. Nele você vai encontrar o que acontece no universo acadêmico, entrevistas variadas, dicas de mercado de trabalho, eventos e palestras no CT. Conhecerá melhor o universo discente e docente, além claro, de ficar por dentro de tudo o que ocorre nos 14 cursos de engenharia do Centro de Tecnologia.

Ademais, você não pode deixar de conferir nesta edição a entrevista que fizemos com o Prof. Ivanildo Silva Jr., Associado I da Universidade Federal do Ceará – UFC, em um papo descontraído Prof. Ivanildo nos fala sobre seu projeto “ativaEQ” e a importância da metodologia “Sala de Aula Invertida”. Nas PÁGINAS AZUIS, conheça os estudantes do capítulo estudantil SPE/UFC que foi reconhecido pela SPE International como Outstanding Student Chapter, maior honraria da instituição que premia os capítulos que mais se destacam no mundo. Aqui no CT News o aluno também tem voz, no FALA ALUNO!, conversamos com o estudante Ivan Alves de Sousa Filho, 27 anos, do 1º semestre do curso de Engenharia de Telecomunicações, para saber quais as expectativas de quem acabou de ingressar em uma universidade pública e como o mesmo pretende galgar seu caminho no meio acadêmico. No ACONTECEU NO CT, veja os eventos e palestras que ocorreram no Centro de Tecnologia, basta acessar o link https://issuu.com/daect/docs/ct_news_agosto.compressed.

Nós do Centro de Tecnologia em conjunto com a Diretoria do Centro de Tecnologia, Diretoria Adjunta de Ensino e Núcleo de Orientação Educacional do Centro de Tecnologia, estamos gratos em lançar nossa 2ª edição da REVISTA DIGITAL CT NEWS! . Uma universidade de todos e para todos! Boa leitura e agradecemos a sua atenção.

Fonte: Redação do CT NEWS – Fone: 33669609.