O Dia Internacional da Mulher no CT/UFC

Data de publicação: 6 de março de 2018. Categoria: Notícias

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará, convida sua comunidade acadêmica a participarem da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A programação terá início às 8h30min, do dia 08 de março de 2018, na sala do Conselho de Centro (Bloco 710 do Campus do Pici), com um café da manhã e roda de conversa com servidoras docentes, técnico-administrativas e terceirizadas.

Às 11h30min, no Anfiteatro do Centro de Tecnologia, será realizada uma de oficina de defesa pessoal (Turma 1) e, às 13h, as participantes da programação se reúnem para uma foto coletiva. As atividades prosseguem à tarde, a partir das 13h30min, com outra oficina de defesa pessoal (Turma 2), no mesmo local, e, às 16h30min, com o plantio de mudas na área externa do CT, próxima aos Blocos 705, 706, 711 e 727.

Fonte: Profª Diana Azevedo, vice-diretora do Centro de Tecnologia – fone: 85 3366 9600.