Novas turmas de graduação são recebidas na Semana Zero 2015

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2015. Categoria: Notícias

No dia 19 de fevereiro, o Centro de Tecnologia receberá as novas turmas de graduação e entregará os certificados aos alunos com maior pontuação no Enem 2015

Neste ano, a palestra inicial da Semana Zero tem como tema: “As Perspectivas para a Ciência e Tecnologia no Estado do Ceará”, com o Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado, Inácio Arruda, às 8h30 no Auditório Cândido Pamplona (bloco 712 no Campus do Pici)

Pela manhã, os diretores do Centro e coordenadores de graduação receberão os alunos de Arquitetura e Urbanismo; Engenharia de Energias e Meio Ambiente; Engenharia Química; Engenharia Mecânica; Engenharia de Computação

À tarde, às 14, o palestrante convidado é o presidente do Sinduscon, André Montenegro de Holanda. Ele apresenta a palestra sobre “As Perspectivas para Engenharia no mundo” aos alunos dos cursos de Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção; Engenharia de Telecomunicações e Engenharia Metalúrgica.

Na sexta-feira, 20, cada turma será recebida por seu coordenador para receber orientações específicas do curso.

Confira programação completa, locais e horários no site do CT

Palestras de abertura – 19 de fevereiro

Recepção nas coordenações – 20 de fevereiro