Construção Coletiva do Futuro é discutida em evento gratuito

Data de publicação: 10 de julho de 2018. Categoria: Notícias

Construção Coletiva do Futuro é o tema da 3ª edição do evento ComTexto Inova Mundo, que acontece no dia 25/07, no Auditório HG Office: Av. Senador Virgílio Távora, 999, Aldeota – Horário: 18:30 às 21:00. A participação é gratuita, bastando doar no dia do evento um livro novo ou usado.

Participam do evento na qualidade de palestrantes, o Prof. José de Paula Barros Neto, que abordará o Ceará em 2050; o Eng. Sampaio Filho que tratará sobre a Indústria do Futuro e o tema Planejamento Fortaleza para 2040 será abordado por Cacá Bezerra.

Para realizar a inscrição no evento e obter maiores informações, entra em contato pelo e-mail institutoinovamundo@gmail.com ou pelo telefone 994153535.

Fonte: Profa. Diana Cristina Silva de Azevedo – Vice-Diretora do Centro de Tecnologia da UFC.