A Coordenadoria de Programas Acadêmicos do Centro de Tecnologia seleciona bolsistas de graduação

Data de publicação: 31 de janeiro de 2018. Categoria: Notícias
A Coordenadoria de Programas Acadêmicos do Centro de Tecnologia está com inscrições abertas para a seleção de 03 (três) bolsistas de graduação para atuarem no projeto Orientação, Articulação e Promoção de Ações em Prol da Melhoria do Ensino de Graduação e Fixação dos Discente no Centro de Tecnologia.
A bolsa tem duração de até 9 (nove) meses e valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com carga horária de 12h semanais.
Poderão se candidatar à bolsa, estudantes dos seguintes cursos de graduação: Comunicação Social – Jornalismo; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Sistemas e Mídias Digitais – a distribuição das vagas por curso está no Anexo I a este Edital.
Os interessados deverão realizar a inscrição presencial, no período de 30 de janeiro a 06 de fevereiro de 2018, na Coordenação de Programas Acadêmicos, Diretoria Adjunta de Ensino, localizada no Bloco 710, térreo, do Centro de Tecnologia.
No ato da inscrição, o candidato deverá seguir os seguintes passos:
  • Preencher a ficha de inscrição – Anexo II – disponibilizada na Coordenação de Programas Acadêmicos do Centro de Tecnologia;
  • Entregar seu Histórico Escolar e Curriculum Vitae;

Para mais informações, acesse o Edital n° 1/2018/DAE/CT